segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apresentação do Meu Blog

Caros Web leitores, 

 Esse blog está sendo criado para que eu, um mísero mortal, possa falar sobre assuntos da atualidade que de alguma forma se mostram relevantes a ponto de serem comentados por mim!!!!


Outro fator que me fez criar o blog foi o fato de que muitas vezes não temos um meio de comunicação isento, imparcial que possa nos dar voz para discutirmos assuntos importantes sem ter que "EVITAR" este ou aquele comentário sobre um determinado assunto.


Espero que este blog seja útil a alguem um dia e quem sabe possa vir a se tornar um veículo para que possamos postar nossos comentários sobre os assuntos da atualidade bem como possamos formar e ser formadores de opinião.

Um grande abraço a todos e espero que indiquem meu blog para o maior número de pessoas possíveis!








Nenhum comentário:

Postar um comentário