domingo, 15 de julho de 2012

A Origem da Corrupção no Brasil.

A ORIGEM DA CORRUPÇÃO NO BRASIL


Caros Web leitores,

Depois de postar a origem da minha família no que tange os assuntos do nosso país, fiquei pensando nas caravelas de Pedro Álvares Cabral e lembrei de um vídeo que o Fantástico Eduardo Bueno, Gaúcho, Gremista, Jornalista e pessoa muito inteligente fez para  Canal de TV fechada HISTORY falando rapidamente da origem da Corrupção no Brasil e decidí posta pra vocês meus amigos para que possam saber como começou toda essa balbúrdia que hoje em dia assistimos diariamente nos noticiários, atônicos, onde pensamos no silêncio de nossas mentes se algum dia este mau chamado Corrupção terá fim, mas para saber se terá fim precisamos saber como foi o seu início e aí está, em curtas palavras descrita pelo Brilhante Jornalista a origem da Corrupção no Brasil, onde ouso roubar sua frase para ressaltar a vocês: Povo que não conhece sua história está fadado a repeti-la!

Esta postagem sugere o porque do título do meu blog e deixa claro que desde o dia em que nosso país foi posto como DESCOBERTO pelo seu Descobridor, cujo motivo da descoberta era a pura e simples EXPLORAÇÃO meus amigos, temos com isso a herança eterna de todos os atos praticados por nossos algozes lusitanos...

Assistam ao vídeo e pensem sobre o assunto...

Um grande abraço a todos,

Filipe Ataides dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário