terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje todo mundo se ofende com Tudo...

Pessoal,

Pra começar este assunto que irei lhes trazer, não achei outra forma melhor do que esta, dando uma declaração bombástica sobre a minha pessoa:

"EU SOU GORDO".

Sim, eu sou gordo, ponto final.

E não sei porque as pessoas que são gordas se ofendem quando são definidas desta forma e assim por diante...

Hoje em dia, as pessoas se ofendem por qualquer coisa, e o pior é que possuem as redes sociais para postarem o que bem entendem e acabam se juntando com outras pessoas ofendidas e criando um grupo disposto a tirar as caras inclusive legalmente das pessoas que, ao seu ver, as ofenderam.

Mas o que é realmente uma ofensa?

Sinceramente, tenho medo de alguma pessoa me perguntar algo na rua e eu vir acabar usando uma descrição como: "Tá vendo aquele gordo, é do lado..."

Se uma gorda estiver passando do meu lado vai se ofender, vai falar que é descriminação contra a pessoa, que sou gordofóbico....sim, pois existem os homofóbicos, deve então existir os fatfóbicos, os raçafóbicos, e assim por diante....

A verdade é que hoje todo mundo se ofende de tudo e de todos...Tudo é motivo de ofensa e o que antes era algo característico da pessoa ( Como ser gordo), hoje é fato descriminatório!

Mas porque as pessoas não se ofendem com a corrupção no Brasil, com os políticos que entram sabendo e querendo fazer parte dessa fatia horrenda da população que usurpa dinheiro que poderia salvar milhões de vidas, dar uma vida digna a todos...

Então senhores, a todos os ofendidos do mundo aí vai o meu recado:

Enquanto vocês se ofendem com uma pessoa que apenas descreve sua característica física, social, imagínária que seja, EU me ofendo com a falta de Atitude de todos vocês que, assim como eu, somos omissos perante os verdadeiros chacais da nação!

PS: Vejam o vídeo do gordinho gringo aí em cima que é muito legal...Ops, chamei ele de gordinho e gringo...Será que ele pode me processar por isso....hehehehehehehehe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário